Tudo estava normal na rua, eis que surge algo que você não vai acreditar, confira

Algumas pessoas tem o dom de criar coisas diferentes e inusitadas. Imaginem só estar andando em uma pista com o seu carro ou moto e se deparar com um rapaz pilotando uma caixa de cerveja.

Parece difícil de acreditar que uma caixa de cerveja pode virar um veiculo e pode transitar normalmente por uma rua. Assista ao vídeo abaixo e veja que tudo estava normal na rua e eis que surge algo que você não vai acreditar.


Piloto de caixa de cerveja

Os policiais estavam andando com a viatura da policia quando se depararam com um rapaz dirigindo uma caixa de cerveja. Eles começaram a rir da situação e resolveram perguntar ao rapaz se tinha cerveja dentro da caixa.

O rapaz respondeu que não, pois não poderia estar dirigindo com cervejas. Afinal, uma coisa não combina com a outra. Esse veículo é muito interessante, pois quem iria imaginar que teria como fazer um meio de transporte com uma caixa de cerveja.


O novo veículo de caixa de cerveja foi feito com um motor que parece ser semelhante com um motor de mini-buggy. Ele controla e direção do “carro” com um pequeno volante e os pés ficam apoiados em um pequeno suporte acoplado a caixa. No entanto, se ele precisar frear, será uma tarefa complicada, pois o freio só funciona com a sola do chinelo.

O veículo pode chegar até 60 quilômetros por hora e ainda tem uma buzina para alertar quem está a sua frente ou para cumprimentar os amigos. Para quem gosta de tomar uma cervejinha, não poderá transportar as garrafas nesse engradado ambulante, pois o motor do mini-buggy acoplado a caixa, esquentará as cervejas e sem contar que as garrafas podem quebrar.


A grande novidade do carro de caixa de cerveja deve ser autorizado a transitar nas ruas, pois o vídeo foi feito pelos próprios policiais que adoraram ver que o engradado realmente funciona e chega ser potente, visto que é apenas um engradado.

Vídeo do engradado ambulante

Conheça essa nova criação de um veículo que provavelmente seja econômico e além de tudo, pode ser construído com apenas uma caixa de cerveja, um motor e outros objetos para torna-lo ambulante.

Se a moda pega, logo teremos caixas de cervejas sendo vendidas em lojas de veículos como forma alternativa de transitar pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário