Há muitas coisas impressionantes que nossos olhos nunca imaginariam. Quando usamos técnicas de foto que nos permite ver os melhores detalhes em imagens fantásticas é que temos ciência de como as coisas são de verdade. Quando vemos coisas cortadas ao meio as imagens se tornam impressionante. É incrível ver o interior de maneira detalhada, imagens podem te impressionar.
Geralmente as pessoas não reparam nos detalhes das coisas. Temos vários objetos em casa e a nosso redor e não reparamos como é sua fabricação, nem vemos de outro ângulo. Imagina se eles fossem cotados ao meio? Será que íamos nos impressionar? Com certeza isso tudo causaria estranheza, pois só conhecemos as coisas com uma unica forma de visão. Nunca que íamos pensar em cortar uma bola, uma pasta dental ou um isqueiro. Uma pessoa pensou sobre e o fez. Cortou vários objetos e tirou fotos para que todos possam sentir-se impressionados com as imagens.
As crianças fazem isso, por um instinto talvez, para conhecer as coisas mais a fundo, elas pegam e alguns objetos que cortam ao meio. A infância é a fase mais incrível para se conhecer e descobrir coisas novas. Dê uma olhada nas imagens mais incríveis e mate sua curiosidade. Temos aqui quinze objetos que foram cortados ao meio, um mais impressionante que o outro, confira!
1 - Uma bola de basebol, olha como é legal o interior. Todo coloridos e parece com uma esfera natural.
2 - Uma máquina Canon e suas lentes.
3 - Chave e fechadura.
4 - Como é o interior de uma bola de boliche.
5 - Olha o que forma no interior de um tubo de pasta de dente, impressionante.
6 - A máquina foto copiadora e teu interior complexo e peculiar.
7 - O miojo visto de dentro ângulo.
8 - Uma munição cordada ao meio e suas várias varições.
9 - Um coração humano pela matade umas das imagens mais surpreendentes.
10 - Comida enlatada.
11 - Bola de sinuca pela matade.
12 - Capacete de moto.
13 - Maquina de calcular.
14 - Um carro cortado ao meio, mas não é qualquer carro é um Range Rover 2014.
15 - E por fim uma granada cortada ao meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário