Cantor de Rua participar de Disputa musical e deixa a todos em euforia

Já vimos diversas pessoas com incríveis talentos para a música, mas não como o cantor do vídeo abaixo. O cantor que está no vídeo é um morador de rua da cidade do México que participou do programa “México tem talento”.

Já estamos acostumados a ouvir as audições dos programas da televisão brasileira como o The Voice, Idolos e também de programas como X Fator, entre outros que buscam grandes talentos para a música. Portanto confira o cantor de rua que resolve participar da disputa musical e deixa a todos em euforia.



Cantor de rua no programa musical

O cantor chamado Pablo Lopez chegou ao teatro para as audições, apoiado em uma bengala, todo tímido e levando consigo um aparelho de som velho que disse ter ganhado de um amigo e é o seu meio de ganhar a vida, pois se apresenta nas ruas cantando junto com o aparelho para ganhar alguns centavos.

A história de vida de Pablo é muito triste, aos cinco anos ele saiu de casa e não conseguiu voltar, não encontrou mais o caminho de casa e a partir dai passou por momentos de sofrimento.


Até que encontrou com o pessoal da Cruz Vermelha e vendo que ele não tinha família e estava sozinho, quiseram deixa-lo em um orfanato, as não havia vagas disponíveis, então o levaram até um reformatório.

Ele teve sorte de ser adotado por uma família americana, mas a sua sorte não durou muito tempo e ele foi devolvido, pois não tinha o padrão de uma criança americana e não agradou aos pais adotivos. Porém não quis mais viver no reformatório e passou a viver nas ruas do México com apenas oito anos de idade. Pablo tinha que sobreviver, foi então que começou a cantar nos metros da cidade.

O jurado perguntou o porque de cantar em um metro e ele reatou que era o lugar que conseguia mais dinheiro devido ao fluxo muito grande de pessoas. Quando Pablo chegou ao palco, todos se surpreenderam, pois um rapaz simples trazia consigo uma grande voz que emudeceu e deixou todos do auditório e a também os jurados enlouquecidos.


A participação de Pablo no programa fez com que todos da plateia dançassem ao som de “Old Time Rock’n’rol” do cantor Bob Seger. Ele encantou a todos com o seu timbre de voz e conquistou uma vaga no “México Tiene Talento”.

Vídeo do cantor de rua

O vídeo de Pablo, o cantor de rua que emocionou e surpreendeu a todos, poderá ser conferido abaixo. Vale a pena conferir o talento desse incrível cantor, ainda mais sabendo de toda a sua história e de tudo o que ele teve que passar para estar no programa de calouros e com certeza é um forte candidato para ganhar o premio final desse programa de caça talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário