Os 12 caras que são sem dúvida os melhores pais do ano

Para alguns homens, a paternidade pode ser uma tarefa difícil, pois cuidar de uma criança exige muita paciência e educar nos dias atuais com tanta coisa errada a nossa volta, também se torna difícil para os pais, principalmente para o pai que já taxado como uma pessoa “durona” e sem paciência.

No entanto, os pais estão superando a tarefa de cuidar de seus filhos e é por isso que separamos algumas imagens de pais que foram selecionados como sendo os melhores pais do ano e você poderá conferir o porquê receberam esse titulo.

Os melhores pais do mundo

1- O primeiro pai da lista é esse que se vestiu de chapeuzinho vermelho só para agradar a filha que queria ser o lobo mal.


2- Esse pai foi mais além, ele usa lacinhos diariamente quando está com a sua filha, justamente porque ela gosta que ele use.


3- Quem vê esse pai todo bombado, nem imagina que a filha faz com que ele brinque de “comidinha” com ele e ainda faz com que o mesmo sente em uma mesa cor de rosa.


4- Depois de um cansativo dia de trabalho, esse pai ainda se sente disposto para ler para sua filha ainda no metrô.


5- Esse outro pai também deixou o machismo de lado e foi brincar de casinha com a filha.


6- Esse pai fez a alegria da filha ao deixar que ela pintasse sua unha com esmalte rosam enquanto ele jogava vídeo-game.


7- O bebe não queria parar para tirar fotos, então o pai serviu de cama para que ela ficasse quietinha para ser fotografada.


8- Esse pai que deve ser louco por surf, estava ensinando o seu filho a gostar das mesmas coisas que ele.


9- A filha desse pai queria empurra-lo no carrinho de supermercado pelo menos uma vez e ele é claro, deixou que ela assim o fizesse.


10- A filha queria que o pai fizesse um penteado igual ao seu, então ele atendeu ao pedido da menina.


11- A menininha queria ter as unhas pintadas com esmalte e o seu pai se sacrificou para conseguir satisfazer a vontade da filha.


12- Esse pai fez a vontade da filha, deixando a mesma brincar de cabeleireiro com ele, fazendo vários lacinhos. Veja a cara dele de feliz com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário