Filha e mãe ligaram o som e cantaram animação famosa e fizeram sucesso, que gracinha.

As crianças são apaixonadas por filmes infantis, principalmente pelos filmes em que podem sonhar em ser aquele personagem. O filme Frozen fez sucesso não só com as crianças como também com os pais.

No vídeo abaixo, uma mãe gravou com a sua filha a música cantada pela princesa Anna e pelo príncipe Hans no filme Frozen. Filha e mão ligam o som e cantam a animação famosa e fizeram sucesso. Veja que graça.



Interpretação Mãe e filha

Aubrey Marceaux estava com sua filha Teigan no carro e resolveram interpretar a música “Love is an Open Door”, cantada no filme quando a princesa Anna conhece o príncipe Hans e resolvem que querem se casar.


A música é um diálogo entre o príncipe e a princesa, dizendo sobre o amor que eles sentem um pelo outro. O titulo da música quer dizer “O amor é uma porta aberta”. A mãe interpreta as falas do príncipe Hans, enquanto a menina faz a voz da princesa Anna.

Essa sincronia entre mãe e filha é importante e serve de inspiração para que outras mães possam cantar com suas filhas e além de passar um momento delicioso com a criança, também libertamos a criança interior.

A menina faz “caras e bocas” e sua mãe entra no clima e se diverte com a pequena. Vale a pena conferir o vídeo da mãe e filha interpretando e se divertindo ao som de Love is na Open Door.

Filme Frozen

O filme Frozen – Uma Aventura Congelante encanta a todos com a história da rainha Elsa que tem poderes mágicos de transformar tudo em gelo e de fazer neve e com a princesa Anna que tenta se aproximar da irmã que se isolado do mundo por conta de seus poderes.

O filme já foi visto pelo mundo inteiro em 2014, nos Estados Unidos é comum vermos vídeos sendo interpretados tanto pelos adultos como pelas crianças. A canção que mais faz sucesso tanto com as crianças como com os adultos, sem dúvidas é a Let in Go, que gravada na voz de Demi Lovato.


Em português a música se chama Livre estou e foi interpretada por muitas cantoras. Porém a versão original que toca no filme legendado é na voz da cantora e atriz Taryn Szpilman.

Veja abaixo o vídeo que fez sucesso na internet de uma mãe e filha dublando e interpretando uma das trilhas sonoras do filme Frozen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário