Homem faz loucura, entra com seu carro no meio do córrego para salvar cão

Normalmente vemos algumas pessoas arriscando a vida para proteger e resgatar um animal que está em perigo. O vídeo abaixo é justamente de um salvamento que ocorreu em um córrego na cidade de Taboão da Serra em São Paulo.

O Homem faz loucura, entre com seu carro no meio do córrego para salvar o cão. É muito impressionante assistir e muito emocionante de saber que ainda existem pessoas que se importam com os animais.


Salvamento do cão

O empresário, conhecido pelo nome Marcos realizou o salvamento de uma cachorrinha que estava presa no córrego, provavelmente por ter caído ou escorregado até o local. As pessoas que se encontravam no local, já havia chamado o resgate, porém o mesmo estava demorando para chegar.

O empresário, vendo toda essa situação, resolveu fazer alguma coisa para ajudar, foi então que ele pegou o seu jipe e foi dirigindo até o local onde a cachorrinha estava. Ainda bem que o salvamento deu certo.


O salvador nem se importou com os perigos e riscos em que estava se expondo. Pois o córrego estava poluído e ele poderia facilmente pegar uma infecção, mas não se importou com esse detalhe. O que ele queria era salvar a cachorrinha que estava em perigo.

O empresário se aproximou do local onde a cachorra estava e carregou-a para dentro do carro, foi até uma parte do córrego, virou o jipe e voltou para cima, de onde tirara o carro. Claro que ele ficou conhecido como o salvador do dia, pois se fossem esperar pelo resgate, a cachorrinha poderia ter se assustado e pulado na água suja ou até mesmo se enroscado nos galhos que havia no local.

Uma outra pessoa dirigia o veiculo enquanto Marcos realizava o resgate. As pessoas que estavam no local diziam que Marcos adora cachorros e até brincaram com uma frase de um garotinho que também ficou famosa na internet, o “tacale pau”.



Outros exemplos de salvamento de animais

Temos vários vídeos na internet que mostram as pessoas salvando os animais do perigo. Como exemplo mais recente, temos o caso da mulher que teve a casa inundada pela chuva e foi levada pela correnteza. Ela segurou o cachorro e não sossegou até que os dois estivessem a salvo. Confira o vídeo do salvamento da cachorrinha no córrego de Taboão da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário