Carro faz manobra errada e foge e é capturado por motoqueiro, a Justiça foi feita!

Hoje em dia, muitos acidentes acontecem por irresponsabilidade de quem está dirigido o veiculo, afinal, se houve mais atenção, certamente nenhum acidente aconteceria. No entanto, não podemos afirmar que dirigindo da maneira correta, está livre de um acidente, pois não sabemos quem iremos encontrar pelo caminho.

Mas se cada um fizer a sua parte e dirigir conforme as regras de transito, o auto índice de acidentes iria diminuir ou quem sabe até ser extinto. Confira o vídeo do carro que faz manobra, foge é capturado por motoqueiro. A justiça no transito tem que ser feita sempre.


Manobra proibida

Um motoqueiro, não sabemos por qual motivo, resolveu sair com uma câmera GOPró grudada no capacete. Porém, sem mesmo sair do lugar onde estava ele presenciou um acidente. Um carro fazendo manobra proibida acertou uma moto que estava andando corretamente.

O motoqueiro atingido começou a discutir com o rapaz do carro que bateu em sua moto, no entanto o motorista do carro saiu correndo com o veiculo sem ao menos prestar socorro ao rapaz ou oferecer alguma ajuda, ou até mesmo para aguardar com que a policia chegasse para resolver o caso.


Mas o que ele não imaginava é que havia um outro motoqueiro com uma câmera em seu capacete que estava filmando tudo, inclusive a sua atitude de abandonar o espaço do acidente sem dar explicações.

Imediatamente o motoqueiro com a câmera foi atrás do carro do motorista irresponsável e pediu para que o mesmo encostasse, ele porém não o fez e tentou fugir, mas vieram mais dois carro atrás do veiculo e o cercaram. Sem escapatória, ele teve que encostar o carro e resolver a situação do acidente e também da fuga.

O ocorrido aconteceu em Santiago no Chile, e por sorte o motoqueiro estava com a câmera para filmar tudo e resolveu ir atrás do causador do acidente. Levaram o motoqueiro e a moto para o mesmo lugar onde o rapaz dono do carro estava. Depois dessa, certamente ele aprendeu e não cometerá outra imprudência novamente.



Vídeo

Assista ao vídeo que mostra o momento do acidente e a perseguição do motoqueiro com a câmera atrás do causador do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário