A incrível história do menino que tem câncer e usa mascara de super herói para se sentir mais forte!

O câncer é uma das doenças que mais mata o ser humano e não escolhe idade e nem a pessoa que irá desenvolver a doença. Um menino de apenas cinco anos, estava com câncer e encontrou forças para lutar em uma máscara de super herói.

A história é incrível e emocionante, pois uma criança tão pequena encontrou forças para lutar contra uma doença tão grande como o câncer. Confira a incrível história do menino que tem câncer e usa máscara de super herói para se sentir mais forte.


Força com a máscara de super herói

Um menino de cinco anos que estava passando por um câncer que já havia se espalhado pelo pescoço, rim, pulmão e ossos, resolveu deixar o medo de lado e lutar contra doença de uma forma diferente. Ele quis ser um super herói e se tornou um, afinal somente os heróis tem o poder e a força maior do que um ser humano comum.

Os funcionários do hospital onde o menino, então conhecido como Harley Renshaw faz tratamento, quis pintar a mascara médica protetora que ainda usa com as características da máscara da tartaruga ninja. O menino ganhou um dos prêmios da Câncer Research UK como sendo uma pequena estrela que enfrenta o câncer com grande força e vontade de se curar.

A máscara tem um grande significado a ele, pois é ela quem o faz pensar que é um super herói, na verdade, ele é um super herói e como todo herói, ele precisa de uma máscara para combater o mal. A mãe de Harley, de apenas 23 anos, se orgulha o filho ao ver que ele tem uma força de vontade muito grande de sair curado do hospital. Ela relata que o filho é uma inspiração para todos e é um verdadeiro super herói para a família.

Diagnóstico

Stancey que é mãe de Harley, juntamente com o pai do menino de 25 anos chamado Oliver, receberam o diagnostico do filho depois de ter levado a criança ao médico, quando ele havia sentido dores na barriga. Harley recebeu o diagnostico de neuroblastoma que é um câncer infantil raro, porém muito agressivo.


Ele está sendo tratado no Hospital Royal Manchester Children, localizado na Inglaterra. Atualmente ele está em recuperação, fazendo tratamento adicional devido a uma cirurgia de transplante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário