Você acha que o Brasil tem buracos e reclama, veja como eles são na Rússia

Todos nós sabemos que existem muitos buracos no nosso país, tanto é que as noticias que envolve os mesmos, passam direto na televisão. Há algumas manifestações contra os buracos e todos reclamam dos mesmos.

Mas para quem ainda não assistiu ao vídeo abaixo, certamente não sabe o que é um buraco. Esse vídeo foi gravado na Rússia e é algo impactante e de imaginar que como um buraco como esse pode estar no meio da rua, sem que ninguém tome uma providencia. Se você acha que o Brasil tem buracos e reclama, veja como eles são na Rússia.



Buracos na Rússia

O vídeo começa com vários carros andando pelas ruas, a principio não conseguimos ver o buraco, pois um caminhão passa por cima do mesmo, impedindo que a câmera capture o mesmo. No entanto, quando o caminhão se afasta aparece um buraco no local onde ele passa.

No começo do vídeo, se prestarmos bastante atenção, não há nenhum buraco, porém quando o caminhão passa pelo local, aparece misteriosamente um buraco. Um carro que está passando no local, não consegue desviar do buraco que está mais para uma cratera, pelo tamanho de sua profundidade.


O veiculo não consegue desviar do buraco e acaba ficando com a roda dianteira, presa no mesmo. A pessoa que estava no lado do passageiro, saiu do carro assim que o veiculo ficou preso. Não sabemos se era o motorista que saiu pelo outro lado ou se o mesmo permaneceu no veiculo.

No entanto, o acidente foi muito mais além do que apenas prender a roda dianteira do veículo. Ele acabou sendo “engolido” pela cratera de forma surpreendente, se tiver alguém dentro do veiculo, a pessoa pode ter sofrido graves danos.

Todos que estavam em volta do local, saíram correndo para ver como isso aconteceu. No vídeo podemos ver a profundidade desse buraco que por sinal, caberiam dois carros dentro do mesmo.



Vídeo

Confira o vídeo em que mostra o momento em que o caminhão passa pelo local que aparentemente está sem buraco e o momento em que o carro cai dentro dessa cratera enorme que se abriu no meio da rua. O vídeo é impressionante, principalmente quando o veiculo cai no buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário