Menino doa 100 dólares a mendigo e o segue para ver o que faz com o dinheiro e se surpreende com o resultado

O vídeo abaixo é mais daqueles de testes com pessoas simples, pois um simples morador de rua foi testado, recebendo 100 dólares de Josh Paler Lin, um youtuber que resolveu testar o morador de rua para saber o que o mesmo iria comprar com o dinheiro.

Você irá se surpreender com essa história emocionante e o que o morador de rua faz com o dinheiro que recebeu é realmente incrível. Menino doa 100 dólares a mendigo e o segue para ver o que faz com o dinheiro e se surpreende com o resultado. Confira!


Teste de honestidade

Esse teste foi feito simplesmente para mostrar que as pessoas podem nos enganar, pois o que todo mundo pensa quando um morador de rua ganha um dinheiro de alguém, ele simplesmente compra bebida, mas o youtuber Josh Paler Lin quis mostrar que poderia ser diferente e realmente foi.

O morador de rua pegou o dinheiro, agradeceu muito e saiu, logo em seguida entrou em um supermercado. Enquanto isso, Josh seguia-o para ver o que ele realmente iria fazer com esse dinheiro.


Quando o morador de rua sai do supermercado, temos uma surpresa, pois ele usou o dinheiro para comprar comida e o que ninguém mais esperava é que ele fosse distribuir essa comida para outros moradores de rua.

Isso sim é um gesto de solidariedade, pois ele que nada tinha, ganhou um pouco de dinheiro que para muitas pessoas é considerado nada, foi até o supermercado e comprou alimento para si, sem se esquecer de seus companheiros que também vivem na rua e depende do resto de comida dos outros para sobreviver.

Depois desse ato, ele acabou ganhando mais um quantia em dinheiro e é claro que ele foi reconhecido por sua honestidade em não comprar bebida e por sua solidariedade em ajudar os amigos que também precisavam de comida.


Vídeo

Assista ao vídeo em que mostra como o morador de rua recebeu o dinheiro e todo o se trajeto até o supermercado e o seu ato de ajudar os outros, mesmo sem ter muito. As pessoas simples, que não tem quase nada, são as que mais ajudam as outras e pensam também no bem do próximo, ao invés de pensar somente em si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário