Cantoras arrasam no palco, eis que chega mais uma cantora, Sensacional! Nunca imaginei ouvir isso, emocionante!

Algumas pessoas realmente tem o dom da música e de encantar a todos com a sua voz magnifica. No entanto, o vídeo que temos abaixo é algo encantador que é capaz de deixar qualquer pessoa maravilhada com o que está ouvindo.

É incrível como a música é contagiosa e “prende” a atenção de qualquer pessoa. No vídeo abaixo, as cantoras arrasam no palco, eis que chega mais uma cantora e o show fica ainda mais incrível do que já estava.



Cantoras arrasam no palco

Quando o vídeo começa, logo imaginamos que se trata apenas de uma cantora no palco e ela se apresenta lindamente, com uma voz incrível, digna de ser apreciada e aplaudida. No entanto, quando ela está cantando, logo aparece outra cantora no palco.

As duas fazem um show lindo, cantando música natalina “Silent Night” (Noite Silenciosa). É uma canção linda que na noite de natal é cantada e apreciada por todos, principalmente as crianças que gostam da magia do natal.


Quando pensamos que acabou que o show está completo com s duas cantoras cantando juntas, logo aparece a terceira cantora e quando a mesma aparece, ai sim ficamos ainda mais encantados com tanta beleza junto em um só lugar.

As vozes são lindas e cada uma tem o seu estilo de cantar, cada uma com a sua ternura expressada em sua voz, transmitindo um momento único e mágico para quem está apreciando do show. Quando elas cantam a capela logo no final do vídeo, é um momento de arrepiar.

Imaginem como as pessoas da plateia estavam sentindo no momento dessa apresentação. Certamente tivemos muitas pessoas emocionadas. As moças são Kelly Clarkson, Reba McEntire e Trisha Yearwood, elas são as estrelas que deram um verdadeiro show de talent e mostram que separadas, podem cantar lindamente, mas juntas, fazem um sucesso ainda maior.



Vídeo

Confira o vídeo em que as cantoras se apresentam lindamente no palco e encantam a todos que estão apreciando esse show. Encantam principalmente quem está assistindo ao vídeo, na expectativa de ver como será quando as três estiverem cantando juntas. É um show emocionante e vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário