O dia em que o Árbitro de futebol marcou um gol a favor de um clube de SP vejam

É um tanto comum de vermos em jogos de futebol que alguns jogadores venham a fazer um gol contra, como por exemplo, aconteceu no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014, onde Marcelo marcou um gol contra.

Mas o que vamos ver abaixo é um vídeo que poucas pessoas devem se lembrar, pois aconteceu em uma partida de futebol no ano de 1983, onde estavam em campo os times Santos e Palmeiras. Veja logo abaixo o dia em que o árbitro de futebol marcou um gol a favor de um dos clubes de São Paulo.


Gol do Árbitro

O Árbitro chamado de José de Assis Aragão não teve culpa do que aconteceu, mas certamente todos os jogadores e torcedores do time do Santos, ficaram com muita raiva do mesmo, pois aquele lugar, para eles, era o pior lugar em que o árbitro pudesse ter escolhido para ficar naquele momento.

O árbitro Aragão escolheu ficar posicionada na pequena área santista, bem próximo a trave da direita. No gol estava o goleiro Marola que certamente teria “agarrado” a bola se o árbitro não fizesse o favor de fazer com que mesma entrasse no gol.


Esse era o último lance do jogo que estava sendo disputado entre Palmeiras e Santos no estádio do Morumbi. Essa partida já tem 29 anos e foi a vigésima primeira rodada da primeira fase do campeonato do Paulistão.

O jogo seguia com Palmeiras perdendo de por 2 a 1 para o Santos, mas eis que o árbitro José de Assis Aragão iria mudar esse destino. A bola foi chutada por Carlos Alberto Borges, porém caiu na zaga santista que desviou a bola para Paulo Robson que na época era lateral do time do Santos.

Jorginho chutou a bola em direção à linha de fundo, mas o que ele não esperava é que a perna esquerda do árbitro Aragão fosse estar bem na frente da bola e que ela fosse entrar para o gol, empatando assim a partida. O gol foi reclamado pelos jogadores santistas que não conseguiram reverter a situação, pois o árbitro foi considerado neutro e portanto o gol foi válido.



Vídeo

Confira o vídeo dessa partida emocionante e o gol do árbitro que apesar do vídeo estar escuro, dá para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário