Uma ótima brincadeira que vai alimentar e divertir seu cão

Para quem tem cachorros em casa, sabe que algumas raças de cachorros definitivamente não param e são extremamente elétricos, mas nós temos uma solução logo abaixo que qualquer um pode fazer em casa de tão simples que é.

Muitas vezes acabamos viajando e deixando o animal sozinho e com essa técnica, se é que podemos chamar assim, o seu animalzinho irá ficar entretido com o novo brinquedo e certamente nem verá o tempo da sua viagem passar. Confira logo abaixo uma ótima brincadeira que vai alimentar e divertir o seu cão.


Uma ideia excelente para diversão e também alimentação de seu cão

Para quem tem um cãozinho em casa, certamente fica muito preocupado quando tem que viajar ou até mesmo quando sai de casa por algumas horas, pois eles acabam fazendo bagunça e alguns deles até choram quando estão sozinhos, sem nada para fazer.

Por isso a ideia que trouxemos abaixo com o vídeo é para ajudar os donos de cachorros a terem algo divertido para seus bichinhos e que também acabe não só entretendo os mesmos como também alimentando.


Com um simples pedaço de madeira como podemos ver no vídeo e com um cabo de aço e três garrafas pets, o material fica pronto e o seu bichinho vai poder se divertir e ainda tem o incentivo que é a comida.

Certamente o seu cachorro ficará entretido e com toda a certeza ele ficará quietinho quando você precisar deixa-lo sozinho. Essa é uma forma de deixar ele mais feliz e mais entretido de um jeito simples, de um jeito fácil, usando materiais recicláveis.

Esse brinquedo, se é assim que podemos chamar, funciona de um jeito muito interessante e ainda contribui para o desenvolvimento do seu cachorro, pois ele terá que ter a inteligência de que precisa girar a garrafa e conseguir pegar o que tem dentro da mesma e claro que dentro de cada garrafa pet tem ração que incentivará o seu bichinho para conseguir o alimento que deseja.


Vídeo

Para quem deseja conferir mais precisamente como esse material funciona e como o cachorro reage ao mesmo, poderá assistir ao vídeo abaixo.

4 comentários: