Conheça um dos maiores e melhores navios existente nos dias de hoje, você vai se surpreender

Conheça um pouco sobre o maior e melhor navio de cruzeiros, é simplesmente maravilhoso, você vai amar.

Fazer um cruzeiro é o sonho de muitas pessoas, navegar e conhecer novos países, novas praias e novas pessoas é sempre uma boa experiência e com certeza todo mundo já teve pelo menos a vontade de fazer isso. Atualmente o número de empresas que são responsáveis por proporcionar deliciosas viagens aos passageiros é bastante grande, isso significa que existem milhares de opções de navios para você escolher viajar.


Alguns desses navios são menores e mais simples, mas alguns são simplesmente enormes e luxuosos, você se sente dentro de uma cidade em auto mar, você pode ir até o cassino, até o teatro ou simplesmente levar as crianças dar uma volta no carrossel, mas qual é o navio que proporciona tudo isso aos passageiros? Você vai ver agora mesmo.

Oasis of The Seas

A Royal Caribbean International é conhecida por possuir uma frota de navios maravilhosos e enormes, e é claro que o maior navio do mundo iria fazer parte dessa companhia simplesmente sensacional, e ele é chamado de Oasis of The Seas e encanta todos os passageiros que decidem viajar com ele, é com certeza o navio mais bonito que existe.






O navio pesa 225.282 toneladas e a sua capacidade é simplesmente sensacional, ele pode transportar 5.450 viajantes, são 16 andares, além de um parque de vegetação ao ar livre que tem o tamanho de um campo de futebol, além de possuir também um bar que fica se movimentando de cima a baixo pela superfície da embarcação, é maravilhoso, uma experiência única para quem pode arcar com os custos dessa viagem.

Confira mais fotos do Oasis of The Seas

E aí, o que achou desse navio maravilhoso? Separamos mais algumas fotos para que você possa conferir um pouco mais a respeito do navio, é tudo tão bonito que chega a ser difícil de acreditar que não é cidade e sim um navio, com certeza fazer uma viagem a bordo desse navio deve ser uma experiência sensacional, veja as fotos se apaixone pelo Oasis of The Seas.






Simplesmente impressionante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário