12 fotos de animais mostrando que entendem de artes marciais

Confira algumas fotos que mostram que os animais entendem muito mais de artes marciais do que a gente imagina, você vai dar muita risada.

Animais são muito engraçados, além de lindos é claro, e quem tem um bichinho em casa sabe que eles são capazes de tudo, inclusive de arriscar algumas artes marciais, e se você pensa que apenas os gatos são capazes de fazer várias coisas se prepare, pois aqui você vai ver desde o gato até o camaleão, é muito engraçado e claro, é a coisa mais fofa que você vai ver hoje, confira, se apaixone por cada bichinho e dê boas risadas.

12 animais que entendem de artes marciais

1 – Esse lindo gatinho está preparando um grande ataque para seu companheiro da espécie canina, o problema é que o cachorro parece nem se importar com o gatinho.


2 – O que será que esse cachorro estava tentando fazer não é mesmo? Uma coisa a gente sabe, ele com certeza treinou bastante pra dar esse salto.


3 – Gatinhos são simplesmente os seres mais sensacionais do mundo, principalmente quando são filhotinhos e um decide chamar o outro para a luta.


4 – Essa ratinho está pronto para atacar com sua espadinha, a cara dele é muito fofinha.


5 – Esse esquilo também está preparando para atacar qualquer um que passe embaixo dele.


6 – E se você achava que apenas os gatos subiam em árvore ai está a prova de que os cachorros também podem fazer isso, só resta saber se ele conseguiu descer com a mesma facilidade que os felinos não é mesmo?


7 – Mais um salto mortal de outro gatinho pronto para atacar, é uma fofura esses bichinhos.


8 – Aqui outro esquilo preparando mais um golpe contra o inimigo.


9 – O coelho está só preparando o momento certo para atacar, passando bem despercebido pelo meio do mato.


10 – Essa gato, que aparenta estar flutuando, estava no meio de um golpe contra seu inimigo.


11 – Esse camaleão é simplesmente sensacional, o salto que ele dá é um golpe digno de artes marciais.


12 – E os gatinhos como sempre são os reios dos saltos, muito bonitinho esses filhotinhos que estão sempre prontos para brincar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário