Uma ideia sensacional na reciclagem de garrafas plásticas, as mulheres vão adorar

Atualmente a consciência sobre reciclagem é um fato muito importante no cotidiano de várias pessoas e deveria estar na mente de todos. Fazer coisas com algum tipo de material que pode ser reutilizado é muito interessante e criativo. Este artigo vai mostrar algumas coisas possível de se fazer com garrafas plásticas, as famosas garrafas pets. Ideias sensacionais que podem ser feitas em casa de maneira simples e rápida. Muitas pessoas não sabem, mas podemos fazer muitas coisas com estas garrafas plásticas, basta pegar os itens e começar o trabalho.

Sugestões para jogo de boliche e foguete




Fazer um jogo de boliche com garrafas de plástico é muito fácil e as crianças vão amar. Pegue 10 garrafas iguais e do mesmo tamanho e comece o trabalho. Uma ideia sensacional, as mulheres vão adorar.  Para que fique ainda mais atraente faça de várias cores e deixe que as crianças se divertam. Uma brincadeira muito legal que até os adultos podem brincar. Outra maneira bastante criativa de brincadeira para fazer com as garrafas PETS é o foguete. Veja  a imagem ao lado como é divertido, principalmente para os meninos que gostam de super heróis e astronautas. Você pode aproveitar como fantasia de carnaval.

Irrigador de jardim e decoração


Pudemos transformar a garrafa pet em irrigador de jardim e muitas outras decorações. O irrigador é muito fácil, basta fazer vários furos na garrafa e coloca-la no esguicho com uma fita adesiva e transformar em um criativo irrigador. Esse sistema é perfeito para irrigação e o custo é muito menor que um irrigador tradicional. Agora vamos falar de decorações com a garrafa pet. Existem muitas coisas a ser feitas com esse material. Encontramos várias maneiras de transforá-las em coisas uteis e outras para decorar.


A decoração com as garrafas pets dará um ar totalmente diferente para nossa casa. Outro item  que pode ser feito com esse tipo de material é o porta lápis. Este organizador vai deixar sua mesa arrumada e bonita. As garrafas pets podem virar incríveis hortas também. Uma decoração com incrível utilidade que ficará  linda na parede. Um espaço verde e cheio de vida para enfeitar e trazer mais alegria para o ambiente. veja abaixo essa linda decoração e se surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário