8 Jogadas de Boliche que você vai querer imitar, sensacional

Para quem é amante dos jogos de boliche, com toda certeza irá adorar os lances que trouxemos abaixo. Trata-se de várias jogadas de boliche, mas todas diferentes de tudo o que já vimos. Somente mestres nos jogos de boliche, conseguirão realizar essas jogadas, mas claro que você pode tentar.

Confira logo abaixo 8 jogadas de boliche que você vai querer imitar, é sensacional e quando eles começam a jogar a bola, parece impossível de acertar o alvo, mas não é bem o que acontece. Não deixe de conferir.

Jogadas de boliche sensacionais

1- Olhando assim parece ser muito simples, mas vai tentar imitar para ver o que sai. É sensacional essa manobra que o jogador faz antes de soltar a bola. Ele gira de ponta cabeça e joga como se fosse a coisa mais fácil do mundo e ainda por cima consegue fazer um strike.


2- Veja que sensacional essa outra jogada, temos duas composições de pinos, um em seu lugar normal em um jogo de boliches e outro bem à frente do jogador. Ele joga a bola e incrivelmente acerta as duas fileiras de pinos.


3- Impossível conseguir jogar boliche em uma pista de skate, mas sim, é isso mesmo que esse jogador fez.


4- Pelo visto as manobras radicais funcionam como uma superstição, uma preparação para o boliche. Como podemos ver logo abaixo, esse tipo de jogada é um boliche asiático.


5- Essa jogada com certeza é um tanto arriscada, não é qualquer pessoa que iria topar participar. Você teria que encontrar muitos amigos e amigos de verdade que também gostam de correr riscos. Veja que jogada incrível, a bola passa exatamente do lado dos rapazes no chão e claro, faz um strike.


6- Ah com certeza você pensou que a bola de boliche iria entrar direto na canaleta, mas essa jogada foi tão incrível que o jogador conseguiu enganar a todos e ainda fazer um strike.


7- Mais uma jogada incrível é o que podemos conferir logo abaixo, pois parece que a bola vai passar reto pelos pinos, mas além de derrubar os dois que estão juntos ainda derruba o que está do lado.


8- A intenção dessa jogada era derrubar apenas o último pino e foi isso que aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário