Linda Fantasia que você vai querer para seu cãozinho

Quando temos um animal de estimação, sempre queremos que eles sejam bem tratados e hoje em dia podemos encontrar diversos acessórios para animais, desde roupinhas até mesmo bonés ou fantasias, pois para quem adora animais, com certeza não hesita em comprar acessórios fofos para seus bichinhos.

Confira logo abaixo a linda fantasia que você vai querer para o seu cãozinho, principalmente se você gosta de desenhos animados, pois a fantasia é dos Minions, os famosos bichinhos amarelos que conquistaram todo o mundo.


Fantasia diferente para cachorro

Para quem vem acompanhando os sucessos do cinema, certamente irá adorar essa nova tendência para os cachorros, pois quem acompanha, sabe que o novo sucesso são os bichinhos amarelinhos e baixinhos, com voz esquisita e uma língua desconhecida.

Claro que estamos falando dos Minions e com certeza o seu cachorro e você claro, irão amar essa fantasia que trouxemos logo abaixo. É uma combinação de fofura, juntando a fantasia e os cachorrinhos que fazem a demonstração da mesma e cuja raça é basset.


O filme Minions é um dos campeões em bilheteria e ainda está sendo exibido em diversos cinemas, espalhados por todo o mundo. Os Minions fcaram famosos com o filme Meu Malvado Favorito que é um filme de desenho animado, onde um vilão já “ultrapassado”, tem em sua casa muitas criaturinhas amarelinhas e baixinhas que são parte de sua equipe maligna, que de mal não tem nada, pois eles sempre estão em busca de servir o vilão mais terrível e malvado, porém quando vão cometer alguma maldade, sempre acabam se atrapalhando e por incrível que pareça, acaba dando certo.

Com a repercussão dos personagens, hoje em dia podemos encontrar diversos acessórios dos bichinhos amarelos que adoram banana, inclusive ter um Minion em casa, vestindo o próprio cãozinho com a fantasia dos mesmos.


Vídeo

Abaixo separamos o vídeo que mostra como essa fantasia é e como ela fica em seu animal de estimação. Com certeza se ele ama roupinhas e gosta de coisas diferentes, irá ficar lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário